terça-feira, 11 de novembro de 2008

Introdução a Educação Digital

Avaliação do Curso

Estou me deparando com inúmeras dificuldades para acompanhar e usar a informática, por falta de conhecimentos de manuseio do computador, pelo fato do pouco espaço de tempo para a realização do curso, o que torna necessário o aumento do números de horas aula/dia, pela época do ano, quando estamos na reta final do ano letivo , pelo cansaço e sobrecarga de tarefas, pela falta de tempo disponível em casa para o treinamento extra. Mas ,apesar de todas estas dificuldades citadas, acho que o curso está sendo de grande valia, pois tenho muita vontade de aprender para poder melhorar a qualidade das minhas aulas. E como na reflexão que fiz sobre o texto de José manuel Moran, para avançar na aprendizagem, precisamos ter vontade, motivação , pensar positivo e encarar o desafio como um querer mais, não importando a fase da vida e nem as dificuldades. Só assim terá valido a pena !

Um comentário:

Magda disse...

Olá prô Marilene, parabéns pelo Blog, está recheado de "conteúdo" e belas imagens. As dificuldades nos fazem crescer enquanto seres humanos, porém lá na frente perceberemos que valeu a pena.
Beijos.